Confira o Resultado pessoal de Tamiris Gorizan, que eliminou -12kg com ajuda da Herbalife

Confira o Resultado pessoal de Tamiris Gorizan, que eliminou -12kg com ajuda da Herbalife






Foi a melhor decisão da minha vida, transformei minha autoestima!

Mãe solo, totalmente insatisfeita com meu corpo, sem autoestima e nada de amor próprio, através de um desafio de transformação corporal, que mudei meu corpo, e hoje sigo um novo estilo de vida, com saúde e bem estar. 

Iniciei com o chá, shake e nutrev. 


*As fotografias que estão observando refletem a história pessoal de quem aparece nelas. Os resultados apresentados não são exemplos típicos, resultados individuais podem variar. 




 ------------------------------------------



Créditos Herbalife Nutrition


Luís Fernando Sousa

Consultor Independente Herbalife



Para compras online, use nossa Loja Virtual: https://familiabrasileira.goherbalife.com/



Contatos

Whatsapp: (51) 986388430  ---  http://wa.me/+5551986388430

Email: herbanasantinha@gmail.com 



Comentários